quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEU AMIGO ONISCIENTE




SEU AMIGO ONISCIENTE

Quero dizer-lhe que há uma outra Estrela vindo, a qual está sentando-Se ao seu lado e colocando os braços ao seu redor agora mesmo. Ela não veio para protegê-lo ou compadecer-Se de você. ELA VEIO PARA SOLTÁ-LO E LIBERTÁ-LO! Jesus sabe tudo sobre seus problemas. Pessoa alguma pode ser comparada a um Amigo como Ele. O Príncipe da Paz sabe onde você tem estado. Ele conhece as mentiras do diabo em seus ouvidos e como você tem sido pressionado e ferido. Cristo sabe como o inimigo tem destruído seu corpo com doenças. O Salvador conhece todos os seus erros e, também, os julgamentos que têm aparecido em seu caminho.
O Senhor tem visto como o seu corpo está curvado pela depressão,pelo pecado, pela doença e enfermidade. Sabe que o adversário tem tio vantagem sobre você. O bom mestre está chamando por você nesse momento assim como chamou para Si a mulher com o espírito de enfermidade na sinagoga. Ele está dizendo: "Venha aqui. Venha a Mim."
Jesus brada a todo e qualquer inimigo, ser do inferno, demônio das profundezas e ao próprio diabo, o grande adversário: " Não devem esse homem, essa mulher, essa criança e esse jovem ser livres das prisões e das enfermidades ?"
E a resposta vem do Céu com força impetuosa "SIM!! ELES DEVEM SER SOLTOS, PORQUE DEUS UNGIU A JESUS DE NAZARÉ COM O ESPÍRITO SANTO E COM VIRTUDE, E, AONDE QUER QUE ELE VÁ, ESTARÁ CURANDO TODOS OS OPRIMIDOS DO DIABO!".
Jesus tomou do mesmo poder que havia recebido quando ascendeu às alturas e o enviou a igreja do Senhor jesus Cristo na forma do Espírito Santo.
Aquela mesma pergunta está ecoando agora: " Você deve ser liberto do que o prende?" E a resposta, então, ecoa de volta: "SIM, SIM!!!!!!!"
Assim como Jesus disse a mulher paralítica MULHER, ESTÁS LIVRE DA TUA ENFERMIDADE, Ele declara para quem quer que seja, neste momento: "Seja libertado! Você está sarado de sua enfermidade porque Eu o livrei!".
Se você nesse momento deseja ser livre e entregar a tua vida na mão do Senhor jesus ore comigo.

Querido Pai Celestial,
Venho a Ti, em Nome de Jesus.
Tua palavra diz: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6.37)
Então, sei que Tu não me lançaras fora, mas irás acolher-me, e eu Te agradeço por isso.
Tu disseste em Tua palavra: A saber: Se, com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (Romanos 10.9,13)
Creio, em meu coração, que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que Ele ressuscitou dos mortos para a minha justificação. 
Invoco o Teu nome - o Nome de Jesus. Por isso, sei, Pai, que Tu irás salvar-me agora.
A Tua palavra diz: Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. (Romanos 10.10)
Realmente, creio com meu coração e confesso Jesus, agora, como meu Senhor. Por isso, sou Salvo!
Obrigado Pai!!.
Nesse momento Jesus escreve o seu nome no livro da vida....e dai para frente você é um filho querido e amado do mestre. Peça a Deus para ti orientar e indicar um lugar para você congregar e meu amado seja feliz pois você tem A VIDA ETERNA.
Trechos tirados do livro A resposta para a opressão de - Kenneth Hagin Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário