segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bem vindos

Sentimos o profundo desejo de compartilhar com os irmãos de todas os lugares e denominações o nosso profundo amor e comprometimento com a palavra viva, por que pregamos um Cristo vivo e eficaz que não faz acepção de pessoas e nem fica vinculado a uma placa pelo contrario não somos uma doutrina mas somos o corpo de Cristo e ele não habita em um lugar mais sim em nós. Que esse blog possa ajuda-lo a compreender e crer  nesse Deus de amor que espera por cada um de nós...e nos leva a um lugar especial de perdão, salvação e vida eterna. Sinta se parte também desse corpo de Cristo e se junte a nós para que possamos aprender juntos o amor que vem do Pai .

2 comentários:

  1. A Bíblia fala de um jovem
    que tinha medo de morrer.
    Ele era rico e muito religioso.
    Um dia procurou Jesus para saber como obter a vida eterna.
    E hoje? Quantos jovens ainda buscam essa resposta!
    Para quem tem medo da morte, Jesus continua dizendo:

    Vem e segue-me
    Beleza, riqueza e religião não trazem paz.
    O coração do homem é o lugar de Jesus,
    o Filho de Deus.
    Se o coração for ocupado por coisas deste mundo ou por um deus estranho, a vida perde o sentido.
    Jesus morreu na cruz para nos livrar do pecado.
    Ressuscitou para nos dar um lugar no Céu.

    Veja o que Jesus disse:
    “...na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.”
    (João 6:47)
    “...na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará
    em condenação, mas passou da morte
    para a vida.”
    (João 5:24)

    Isaias (Simplesmente_sos)

    ResponderExcluir
  2. JESUS, TU SUSTENTAS CADA MOMENTO MEU,
    ACALMA OS MEUS OCEANOS.
    CAMINHA COMIGO PELO FOGO E CURA TODAS
    AS MINHAS DOENÇAS.
    EU CONFIO EM TI!
    EU CREIO EM TI JESUS!
    CREIO QUE TÚ ÉS AQUELE QUE ME CURA.
    CREIO QUE TU ÉS TUDO O QUE EU PRECISO.
    CREIO QUE TU ÉS A MINHA PORÇÃO.
    JESUS TU ÉS MAIS QUE O SUFICIENTE PARA MIM.
    NADA É IMPOSSÍVEL PARA TI!
    JESUS TU TENS O MEU MUNDO EM TUAS MÃOS.
    NADA É IMPOSSÍVEL PARA TI!
    EU CREIO EM TI!
    EU CONFIO EM TI JESUS!!!

    ResponderExcluir